sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AnaLú-Minha Netinha na praia







Cá estou eu falando novamente da minha linda netinha. Um presente de Deus com a participação da minha linda nora Dany e meu filho Luiz Augusto. Ela passou por uma experiencia nada legal logo após seu nascimento no dia 17 de agosto. 15 dias no hospital, 12 na UTI e teve alta no dia 01 de setembro deste ano de 2009. Ah! No feriadão de 7 de setembro fui até Caragua, litoral norte de SP, onde eles moram, matar a vontade de pegar minha lindinha no colo e poder mostrar para o mundo o quão estou feliz. Tem uma fotomontagem que fiz com a força do meu amigo João Igor a partir de um clic que consegui com a camera do meu celular. Mais parece uma grandiosa grande angular; vi a imagem e imaginei que até o mar virou de ponta cabeça com a presença da AnaLú na praia. E não é que virou mesmo! rss Veja estas e outras fotos. Claro que uma minha com ela no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário